Eu quero !!!Outros desejos (secretos, impensados) das mulheres

22 06 2009

Pesquisando pela net encontrei esta lista, achei interessante e resolvi postar no blog. Se você tiver amigos repasse…

Peguei do blog: http://confissoesdeamante.blogspot.com

EU QUERO:

Já percebeu que tem muitas listas de “Eu já…” circulando nos blogs
mas a de “Eu quero…” não?
Pois é…resolvi inventar essa pra mim e vou passar adiante
essa brincadeira começada em ‘eu ja´…’
Tenho certeza que vão aparecer
coisas interessantíssimas e quentes!Picantes!
Aqui a minha listinha do meu “Eu quero…”!
Delicie-se e caso queira me ajudar a executar
cada desejo meu
vou ficar muito agradecida..rsrs



EU QUERO…

  1. Participar de uma festinha de casais(Swing);
  2. Ser amarrada,amordaçada e ser usada como uma escrava;
  3. Ter um escravo pra amordaçar,amarrar e usar;
  4. Participar de um menáge com outra mulher e um homem;
  5. Trepar num lugar público com alguém fotografando;
  6. Ter um caso com o marido de uma amiga e ex-vizinha pq ele é um tesão e me dá um mole danado;
  7. Ir a uma festa gay(meninas) e beijar muito na boca;
  8. Comprar um consolo para dupla penetração;
  9. Dar mais uma vez pra um ex que é maravilhoso de cama;
  10. Assim que acabar de dar pra ele,dar um tapa sonoro em sua cara por ter me rendido a ele mais uma vez;
  11. Trepar numa praia,no meio do dia,com o amante virtual que arranjei;
  12. Chupar esse mesmo amante até engolir cada gota de seu prazer;
  13. Passar um fim de semana numa ilha paradisíaca onde possa trepar da hora que acordo até a hora de dormir(com pausa para me alimentar apenas…)
  14. Nunca mais ter que trabalhar ou me preocupar com dinheiro…só com o que vou gastar com minha luxúria;
  15. Trepar novamente com dois homens ao mesmo tempo;
  16. Trepar com uma mulher pelo menos uma vez na vida;
  17. Trepar com o melhor amigo do meu marido e…
  18. Ser amante de um homem poderoso e rico e que me cubra de diamantes
    (Afinal …The diamonts are the best friends of women)!

Bom…não sou o que se pode chamar de santa…mas tenho certeza que minhas vontades são bem light,não?Repasso agora a sete amigos que fiz por aqui no mundo virtual e cada um deles irá repassar a sete amigos também…e assim sucessivamente.Não tem limites para o seu Eu Quero e pode ser do que vocês queiram(mas se for sexual será melhor ainda,né?rsrs..)

Divirta-se

Divirta-se


Ações

Information

Deixe um comentário