Fotos de buceta gostosa

16 08 2009

Uma leitora/ minha namorada mandou essas fotos e pediu para o publico comentar e votar na enquete… é aquela história.se o pessoal gostar ela manda mais.. ela quer ver os comentários… e tb o resultado da enquete

sexy5

Olha só esse buraco…

sexy6

Que greluda…

comentem…. rSS


Ações

Informação

44 respostas

30 08 2009
virginia martins

adorei sua buceta pena que e preto e branco a foto ..queria ver sua buceta se e rosinha ou vermelha

sou nudista e vejo muitas bucetas e penis tenho 16 anos adorei

31 08 2009
paulo miranda ferreira

pow que gostosa pow manda se msn aew quero te conhecer melhor vc q eh nudista

19 09 2009
José Manoel da Silva

gostosa porque tem um bom tamanho grelo grande gostoso e fofinho por isso dei meu voto e sempre dou como nota 10 beijo na gretinha bem dentro ok !entre em contato comigo ta

9 03 2013
leidi
25 05 2013
tulyver

o da pra min entäo

26 09 2009
rafael

deliciosa………………………. amei da pra mim gostosa meu pau fico duro agora vc tm q vir aqui pra vc me chupa ennnn.

gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 10 2009
morpheu

gostei muito queria meter meu pau preto nesta buceta gostosa e greluda

4 10 2009
tadeu

gostei sua putt opa mefez gozar no pc

14 10 2009
marcelo

adorei e muito gostosa ja fiquei de pau duro e adoraria te conhecer todinha

15 10 2009
beto

que xota lindas ai minha pica ali dentro vc e maravilhosa sou fotografo e cinegrafista fico a disposicao ok gata

15 10 2009
beto

buceta linda gostaria de foder ela e fotografar seu tesao ou filmar ok gata

18 10 2009
Ligeiro

Bela bucete. Adoraria meter meu pau todinho nela. Me adc aí.

15 12 2009
Daniel

Uma vulva muito bonita, quando o blog vai ter novas publicações.

bjs

16 02 2010
rafael

eu gostei muito … heheh grandona

6 03 2010
J.p.

Gostaria muito d foder esa gaja tenho 13 anos

24 04 2013
j916060637

eu queria em fia meu pau na quela boceta

22 03 2010
JJ

Votei “não, mas comeria”.

Prefiro avaliar a vagina em sua externidade, ao invés de sua interioridade. Vaginas onde os grandes lábios não são enormes e de preferencia impreceptíveis são as melhores pra mim.

26 03 2010
jazz

totosa d+

2 11 2010
vou comer ela porra toca uma punheta

porra toca uma punheta

24 11 2010
cerejinha

Oi como eu sou nova ( 15 anos ) queria saber o que é uma “buceta gostosa” na opinião de vcs e saber se a minha tb é rs…

* esses sites são tão legais :D

15 09 2013
mayk

sao aquelas que sao peladinhas e nao grande d mais e popudinha

16 03 2011
Rafael

Ela.e.toda.boa.vem.chupar.meu.pau

29 06 2011
bre

que.gata.comeria.ela

22 07 2011
eduardo aguiar

queri xupa toda essa bcta e sentir s porra n minha boca

24 08 2011
Klefesson medeiros

Seus bando secos punheteiros do caralho numca vi uma buceta mais feia my life

9 10 2011
karla ,dry

tenho certeza q a minha é mais gostosa hehehhe

31 05 2012
evandro

eu queria provar pra saber

18 11 2011
rosival

eu chupo sua bucrta e vc chupa minha caseta

28 11 2011
Lan

Naõ gostei gostaria que vc estivesse aqui pra bater uma comigo

19 12 2011
alexandre

imagina o meu entrando na sua buceta telisiosa vc crupando e sentando no minha pica muinto grande

16 01 2012
carolina

kkk

4 02 2012
solange peres

Nossa que priquitão arrombado… O meu também é.

24 04 2013
jhonathan

hum vc tem um assi mermo

8 03 2012
Cesardaniel19

Nossa assim vc me mata essa buceta e uma delicia so no olhar

25 06 2012
karoline rosa freire

quero dar minha buceta gorda……

7 08 2012
queli

na verdade essa buceta é muito feia,´para completar ta xeia de cabelo… eu tenho certeza que a minha é muito mais gostosa e é muito linda… se ve vao se apaixonar

25 05 2013
tulver

mostre a sua entäo??

16 09 2012
carlos alberto teixeira

muito boa deu vintade de emfiar a rola nela

4 01 2013
piroca

quele eu quero enfiar mel pal na tua buceta

24 04 2013
jhonathan

eu

24 04 2013
jhonathan

hoje deu vontade de faze com aquela boceta gostosa

19 07 2013
iran

Gostosa buceta um meteria muito

15 09 2013
mayk

ela e muito gostosa da vontade de entrar para dentro do pc mas para ela ficar melhor postar a proxima foto colorido qui eu quero ver a cor dela mas de todo jeito ela e ggggggoooooooosssssssssssstttoooossssaaa

15 09 2013
mayk

queria botar bem de vagazinho para vc se arrepiar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: